segunda-feira, 14 de maio de 2012

Roda de Conversa: SAÚDE ALIMENTAR




E 2012 continua sendo um ano de luta em defesa da vida da juventude!

Com todo que o sucesso que os "Roteiros para Grupos de Jovens" tiveram ano passado, durante o Seminário de Avaliação e Planejamento (clique aqui para ver a relatoria) se optou por continuar a publicação, mas de forma diferente. Para este ano teremos de maio a dezembro diversas RODAS DE CONVERSA, para dialogar mais e melhor com os diversos grupos de juventude que existem no Estado.

A primeira Roda de Conversa traz como tema central a "Saúde Alimentar", motivando um estudo e tomada de posição da juventude frente ao cuidado com o que se põe na mesa. Ela foi construída pela jovem Tanise Medeiros, coordenadora da PJ do Vicariato de Porto Alegre.

Confira a Roda clicando aqui.

Faça a Roda e depois nos escreva contando como foi a experiência e avaliando como está o material. Envie um e-mail para juventudecontraviolencia@gmail.com ou uma carta para a sede do Comitê Estadual (Av Cristóvão Colombo, 149 - bairro Floresta - CEP 90560-003 - Porto Alegre - RS)

Aguardamos contatos!




2 comentários:

  1. Olá quando será essa roda de conversa (local e horário) trabalho em um projeto com adolescentes e jovens (14 a 18 anos), penso que é uma baita oportunidade de participação deles nessas rodas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Dana!
    Por enquanto estamos apenas disponibilizando roteiros de Rodas de Conversa para que os diversos grupos de juventude possam realizar em seus espaços e encontros. No momento não temos nenhum encontro programado. Caso você faça a Roda com os jovens pedimos que nos envie um relato para postarmos no blog. Obrigado por acompanhar o nosso blog.

    ResponderExcluir