terça-feira, 4 de outubro de 2011

Roteiro para grupos: MULHER E VIOLÊNCIAS

O mês de outubro é simbólico e festivo para as Pastorais da Juventude! E logo em seu início lançamos mais um roteiro de reunião para grupos de jovens.

Dia 30/10 em diversos cantos do País, a juventude pejoteira estará comemorando o 26º Dia Nacional da Juventude. Neste ano, o DNJ tem como tema "Juventude e protagonismo feminino" e lema "Jovens mulheres tecendo relações de vida".

Este sétimo roteiro de 2011 traz como tema central "MULHER E VIOLÊNCIAS", ousando provocar na gurizada dos grupos uma reflexão e tomada de posição diante das formas pelas quais a mulher é vista, imaginada e tratada em nossa sociedade.

Este roteiro foi produzido por Renata Zanella, assessora da PJ do Vicariato de Porto Alegre. Para conhecer mais os trabalhos do Vicariato acesse o site: http://pjpoa.org/pj/index.php





Trabalhe em seu grupo e depois nos escreva contando como foi a experiência e avaliando como está o material! Envie um e-mail para juventudecontraviolencia@gmail.com ou uma carta para a sede do Comitê Estadual (Av Cristóvão Colombo, 149 - bairro Floresta - CEP 90560-003 - Porto Alegre - RS)

Aguardamos contatos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário