quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coordenação Nacional da Campanha se reúne em Marabá (PA)


A equipe de coordenação da Campanha Nacional Contra Violência e Extermínio de Jovens e a equipe nacional das Pastorais da Juventude (PJs) se reuniram em Marabá (PA) para discutir as principais questões e demandas da Campanha e avaliar e planejar ações previstas para acontecer até 2012.
Entre as atividades planejadas estão o Seminário das Atividades Permanentes, a Semana de Lutas e a Marcha Nacional.  Nos próximos dias a equipe de secretaria da coordenação da Campanha divulgará um relato da reunião para que os grupos possam se organizar em cada canto do país, fazendo a Campanha acontecer ainda mais e ser flor e fruto na vida da juventude.
Recebidos com muito carinho pelo secretário nacional da  Pastoral da Juventude, Thiesco Crisóstomo, os jovens Felipe Freitas (PJ), Ana Marcela e Sarah Oliveira (PJE), Josiel (PJR) e Eric e Rúbia Nascimento (PJMP) foram assessorados pelo padre membro da Comissão Nacional de Assessores da PJ, Wandinho.
Juntamente com a comunidade Nossa Senhora das Graças da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, com muita reza, partilha e luta, a equipe celebrou a vida, a eucaristia e a caminhada das PJs nestes três anos de Campanha.
A reunião aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de junho no Instituto Universidade Popular (UNIPOP).

FONTE: Equipe de secretaria – Site Nacional da Campanha - http://migre.me/50Jm4

Nenhum comentário:

Postar um comentário