segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Seminário Estadual de Avaliação e Planejamento da Campanha

por Patrícia Vieira - PJ/PoA e Comitê Estadual Campanha

Nos dias 04 e 05 de dezembro de 2010, foi realizado um Seminário Estadual de Avaliação e Planejamento da Campanha contra a violência e o extermínio de jovens. Participaram desse Seminário representantes das três pastorais (PJ, PJR e PJE) e representantes de dois movimentos sociais parceiros: Juventude LibRe e Levante Popular da Juventude. Nas avaliações pudemos perceber uma caminhada muito positiva durante o ano de 2010, com muitas atividades acontecendo em todo o estado e três atividades organizadas a nível Regional (Acampamento na Romaria da Terra, Lançamento Estadual da Campanha e Participação no Grito dos Excluídos).
 Dentre as muitas propostas que foram construídas em conjunto, optou-se por renovar a equipe que tocará a campanha em 2011. Sendo assim, queremos nos apresentar! A nova equipe é composta por: Patrícia (PJ); Rafael (PJ); Tiago Klein (Núcleo Betânia); Pâmela (PJ); Cristiano (PJR); Simone (PJR); Marcelo (PJE); Brenda (PJE); Bruno (PJE); Anderson (Levante Popular da Juventude) e Joana (Juventude LibRe).
Ousamos sonhar e motivar que em cada interdiocesano possa ocorrer ainda no primeiro semestre de 2011 Formações de Multiplicadores. A equipe estadual estará presente em todos estes momentos para ajudar na assessoria.
É isso povo pejoteiro, estamos com muitos sonhos, planos e desejos de vida para 2011. Contamos com a animação de tod@s vocês e saibam que podem contar conosco para assessorias, divulgação de atividades e tudo mais que for possível...

Contatos pelo e-mail juventudecontraviolencia@gmail.com ou pelos telefones:  (51) 9999.1868 com Patrícia e (51) 9235.0327 com Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário